AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cartolouco fala a respeito de combinação de votos na 'Fazenda': ''É uma verdade''

Jornalista analisou a sua passagem dentro do reality show

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 18h30 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco fala a respeito de combinação de votos na 'Fazemda' - Reprodução/Record TV
Cartolouco fala a respeito de combinação de votos na 'Fazemda' - Reprodução/Record TV

Mais uma eliminação na 'Fazenda 12'! Cartolouco deixou o reality show, na última quinta-feira (8), após perder o embate pela votação do público contra Jojo Todynho e Biel

Depois de divulgado que o jornalista era o mais novo eliminado, Cartolouco foi levado para a Cabine de Descompressão, onde realizou uma análise de algumas passagens suas durante o período de confinamento. 

Depois que verificou alguns acontecimentos, o amigo de Biel concluiu: "Caraca, que bagulho da hora... Gente, só fiz m*****. Tamo muito junto, foi muito legal. Combinei voto e não contei? É uma verdade. Fui errado com a Luiza? É uma verdade. Mas faz parte", disse. 

Além disso, o ex-peão destacou que a experiência de viver em um reality show é algo diferenciado. 

"Vocês não sabem a intensidade e a doideira que é lá dentro. Eu aproveitei muito, fui muito feliz", contou. 

REAÇÃO DE LUIZA 

Cartolouco se tornou o quarto eliminado da 'Fazenda 12'! O jornalista deixou o confinamento depois de enfrentar Jojo Todynho e Biel na última roça, transmitida na quinta-feira (8). 

Durante a noite de eliminação, o apresentador do reality show rural aproveitou para fazer algumas perguntas para o trio. Enquanto os participantes respondiam as questões, os peões que se encontravam na sede da fazenda acompanhavam tudo. 

No episódio, Cartolouco foi questionado sobre o motivo que o levou a escolher Luiza Ambiel como a peoa que viria da baia. Na época, o jornalista de esportes também tinha Mirella, Thays e Lidi como opções. 

Entretanto, o amigo de Biel destacou que Thays estava em um relacionamento amoroso com um dos seus maiores aliados na casa, Mirella era uma pessoa com quem ele se dava bem e Lidi havia feito um bolo de aniversário para ele, justificando o seu voto em Ambiel. 


Depois que o rapaz deixou a fazenda, a 'Eterna Musa da Banheira do Gugu' conversou com Biel sobre a escolha de Cartolouco. 

"Ontem a gente conversou. Eu falei 'Carto, você tem noção que me trocou por um bolo'?. Aí, ele pegou e falou assim 'pior que foi mesmo, mas aquele bolo mexeu comigo. Foi importante para mim'", disse ela. 

Porém, Biel saiu em defesa do colega: "Ele é um crianção, cara. Ele é um bebê grande". 


Vale lembrar que nos dias que antecederam a votação da roça, Ambiel e Cartolouco protagonizaram várias trocas de carinhos e elogios, chegando até a darem um selinho.