AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Oportunidade única

Casa do filme 'Esqueceram de Mim' está disponível para aluguel de uma noite

Mansão original do longa está localizada no estado de Illinois, nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 17h11 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa de 'Esqueceram de Mim' está disponível nos Estados Unidos - Reprodução/Sarah Crowley
Casa de 'Esqueceram de Mim' está disponível nos Estados Unidos - Reprodução/Sarah Crowley

Quem nunca teve vontade de entrar em um universo de filme, que atire a primeira pedra! Ainda mais aquelas produções natalinas, em que tudo é recheado de magia e sorrisos. Acontece que, por uma noite, isso será possível nos Estados Unidos! 

Isso porque a casa original do longa ‘Esqueceram de Mim’, clássico dos anos 1990, está disponível para ser alugada por apenas uma noite, em comemoração ao lançamento do novo filme da franquia, ‘Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar’, disponível no Disney+. 

A mansão, para lá de icônica e que marcou a infância de várias gerações, está sendo anunciada no site Airbnb, aberta para quatro hóspedes, que terão uma oportunidade única de reviver as cenas favoritas do clássico. 

Essa será a primeira vez que a casa abrirá suas portas para os fãs que procuram a magia do filme. Todo o ambiente, com decorações típicas, luzes e árvores de Natal, estará disponível por apenas 25 dólares, ou seja, aproximadamente 140 reais. As reservas começam no dia 7 de dezembro, sendo que a estadia será no dia 12. 

Vale ressaltar que, para fazer o agendamento, as pessoas devem seguir estritamente as recomendações de saúde contra covid-19 do estado de Illinois, onde está localizada a mansão.  

Confira o trailer do novo filme!