AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Casa luxuosa de Malu Mader e Tony Bellotto é junção de duas coberturas; veja fotos

Casal vive no Rio de Janeiro e teve o imóvel “duplicado” em projeto

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 14h37 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Mader fala sobre sua casa no Rio de Janeiro - GNT
Malu Mader fala sobre sua casa no Rio de Janeiro - GNT

Malu Mader e Tony Bellotto vivem em um imóvel curioso, localizado em Penedo, no Rio de Janeiro. Antes, a atriz vivia em uma cobertura e, 17 anos depois, surgiu a oportunidade comprar a mesma planta, porém do vizinho. Assim, os arquitetos Beto Figueiredo e Luiz Eduardo Almeida fizeram a junção dos dois imóveis em um só.

“Casa é a vida de cada um. A gente pode estar falando de gostos ou beleza, mas não estou falando do que é chique. Para mim, casa é a flor no vaso, o bolinho no forno. A casa está pronta há pouquíssimo tempo e a gente já mudou tudo [os móveis]”, disse ela em entrevista ao programa ‘Casa GNT’.

O casal tem para si duas suítes completas, uma em cada apartamento. Com a junção de duas coberturas geminadas, hoje o imóvel tem 600 m², o que inclui dois terraços. Além disso, os artistas têm ainda dois escritórios, um para cada, uma sala de jantar com 16 lugares, duas cozinhas e duas longas estantes com livros e filmes. 

“Cada vez mais, eu vivo para dentro de casa. A coisa que eu mais penso é na questão do acolhimento, não só do meu marido e dos filhos, mas dos sobrinhos, amigos, de toda a família. Eu gosto dos objetos porque eu imagino as pessoas vindo aqui e pegando. Isso para mim é um tesouro”, contou a atriz.

Apesar de morar em apartamento, Mader garantiu que sempre gostou de casa: “Meu sonho, a vida inteira, foi morar em casa. Eu moro cobertura, mas eu gosto do chão, de terra, de árvore”.

Veja as fotos:

(Fotos: GNT)