AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV e Séries

Casados na vida real, Débora Falabella e Murilo Benício serão marido e mulher em seriado

Débora e Murilo repetirão parceria como casal em “Se eu fechar os olhos agora”

Da Redação Publicado em 15/04/2019, às 14h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano (Murilo Benicio), Isabel (Debora Falabella), Cecilia (Marcela Fetter) e Vera Lucia (Julia Svacinna). - Globo/Raquel Cunha
Adriano (Murilo Benicio), Isabel (Debora Falabella), Cecilia (Marcela Fetter) e Vera Lucia (Julia Svacinna). - Globo/Raquel Cunha

Para Débora Falabella, que viverá uma mulher misteriosa na série ‘Se eu fechar os olhos agora’, é sempre bom trabalhar com quem se admira. Em entrevista ao jornal Extra, nesta segunda (15), a atriz de 40 anos contou sobre sua nova parceria com o marido, Murilo Benício.

“Trabalhar com quem se gosta é muito legal, principalmente quando você admira o outro em cena. Então, por que não repetir parcerias que se dão bem dentro e fora da tela?”, disse.

Em ‘Se Eu Fechar Os Olhos Agora’, Débora e Murilo, casados na vida real, serão marido e mulher novamente, assim como na minissérie ‘Nada Será Como Antes’ (2016). O ator disse que este trabalho será bem diferente do anterior.

“Em ‘Nada Será Como Antes’, os dois eram apaixonados. Era mais do que uma história de amor, era uma paixão avassaladora. Agora, Isabel e Adriano têm um relacionamento totalmente frio. Um desconhece o outro. A relação dela com ele é de medo. Não existe amor”, revelou Murilo.

MISTÉRIO
Na série escrita por Ricardo Linhares (Babilônia) e baseada no livro homônimo de Edney Silvestre, dois garotos de 12 anos encontram o corpo de uma mulher, que foi brutalmente assassinada, às margens de um lago em uma pequena cidade.

Depois que a polícia acusa o marido da vítima como suspeito, os garotos decidem investigar o caso por conta própria. Na trama principal, os trâmites do assassinato de Anita acabam desencadeando uma série de segredos que envolvem todos os moradores locais.

‘Se Eu Fechar Os Olhos Agora’ estreia nesta segunda (15), logo após ‘O Sétimo Guardião’, na TV Globo.