AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Superação

Casagrande conta como Baby do Brasil, sua ex-namorada, o ajudou com vício em drogas

Comentarista elogiou a cantora

Da Redação Publicado em 04/02/2019, às 12h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande comentou sobre como Baby do Brasil o ajudou a superar vício em drogas - Reprodução/TV Globo
Casagrande comentou sobre como Baby do Brasil o ajudou a superar vício em drogas - Reprodução/TV Globo

Casagrande teve uma surpresa e tanto ao reencontrar a cantora Baby do Brasil, durante sua participação no 'Domingão do Faustão'. No programa, o comentarista ressaltou o quanto a ex-namorada o ajudou a superar o vício em drogas. Eles começaram o namoro em 2016 e ficaram juntos por três meses.

No quadro, exibido no 'Domingão do Faustão', os participantes precisam adivinhar qual é a música baseados no toque de uma campainha. Casagrande acertou justamente a vez que revelava a canção de Baby do Brasil. 

“Eu falei para o Luís: ‘Deixa eu apertar primeiro?’ Sou eu porque eu tenho uma intuição”, disse Casagrande.

Faustão ainda brincou com o ex-jogador de futebol. "Tinha que ser. Coisa do destino. Ou será que são coisas do coração?”

Casagrande elogiou a generosidade da ex-companheira e ainda revelou que Baby do Brasil o ajudou a lidar com o vício em drogas durante a cobertura da Olimpíadas do Rio. 

"Eu tinha ainda aquele problema com as drogas. Não estava usando mais, mas era o primeiro evento perigoso que eu ia participar”, contou. 

O comentarista afirmou que a cantora saía com ele para evitar que ele tivesse uma recaída ou pensasse alguma coisa. "Ela saiu todas as noites para jantar. Inclusive, quando acabou, fomos eu, ela e a minha psicóloga jantar e eu falei isso na mesa.”

Baby do Brasil também comentou sobre o momento em que ajudou o ex. "Expliquei para ele que era só um surto, que é o que acontece quando a gente entra em drogas. Abre o campo e vem o mundo das trevas. E ele me atendeu e me ouviu." 

Ela ainda revelou que, na mesma época, sua mãe estava prestes a falecer. 

"Ele mal sabe que nesses dias minha mãe estava partindo para a glória. O Senhor disse para mim: ‘Quando a sua mãe estiver dormindo no quarto do hospital, você vai lá e atende o meu servo'", finalizou Baby.