AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Separação

Casamento de Tom Veiga, intérprete do Louro José, e Cybelle Hermínio chega ao fim

Os dois ficaram casados por cerca de 8 meses; este foi segundo casamento dele

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 08h42 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chega ao fim casamento de Tom Veiga e Cybelle Hermínio - Instagram/@tomveiga
Chega ao fim casamento de Tom Veiga e Cybelle Hermínio - Instagram/@tomveiga

Chegou ao fim a relação de Tom Veiga, o intérprete do Louro José do programa 'Mais Você', com a empresária Cybelle Hemínio Costa. Ela confirmou o término do casamento ao jornal Extra, na última segunda-feira (12).

Tom retornou para São Paulo, e Cybelle está no Rio de Janeiro. Os dois já estão separados há cerca de um mês. "Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim", disse ela, afirmando que não há chances de reatar.  "Por mim, não", pontuou.

Este foi o segundo casamento do ator, que se relacionou com Alessandra Veiga por 14 anos. Ambos tiveram uma filha juntos e se divorciaram em 2018, após alguns desentendimentos. Seis meses depois, Tom já apresentava a nova namorada.

SEM A PATROA
Durante a cerimônia do casamento dos dois, realizada apenas para 100 convidados em 25 de janeiro deste ano, chamou a atenção o fato de Ana Maria Braga não ter aparecido para prestigiar o amigo. Inicialmente, o motivo explicado foi que a filha da apresentadora, Maria Mafei, havia se casado na sexta-feira anterior com Badrik Gonzalez, em São Paulo (SP). 

No entanto, na segunda-feira seguinte, ela própria anunciou durante o seu programa que tinha sido diagnosticada com um câncer no pulmão. A apresentadora contou ainda que iniciou um tratamento de quimioterapia e imunoterapia justamente um dia antes do casamento de Tom Veiga.

"Nestes 20 anos de Globo, os diretores e vocês me permitiram ser a Ana Maria que sou, me permitiram ser quem sou na frente de todo mundo. E se é importante para mim, é importante para vocês também", disse na ocasião.