AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza está por um fio, afirma jornal

Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão passando por uma crise no casamento, diz jornal

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 11h20 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De acordo com o jornal Extra, o casal passa por um momento complicado - Instagram
De acordo com o jornal Extra, o casal passa por um momento complicado - Instagram

Alguns fãs de Whindersson Nunes e Luísa Sonza estranharam um certo afastamento do casal nas redes sociais, que viviam postando fotos e vídeos juntinhos. De acordo com o jornal Extra, isso acontece porque os dois estão passando por uma grave crise no casamento. 

“Eles estão brigando demais. Com a agenda lotada deles, não dá tempo de serem um casal normal. Fora que a Luisa é muito geniosa”, disse uma fonte próxima ao casal para o veículo. 

Vale lembrar que a última foto dos pombinhos juntos foi compartilhada no réveillon. Além disso, no último dia 11 de janeiro Luísa compartilhou um texto que foi interpretado como desabafo na web. 

“Hoje entendi o quanto sou abençoada, o quanto a vida realmente é muito generosa comigo... Não é por nada além do privilégio de ter uma família e amigos assim num lugar tão lindo e rico em amor, paz e alegria. Fazia tempo que não me sentia tão grata, tão em paz e cheia de alegria, cheia de vida”, iniciou na legenda da publicação, em que posou ao lado de amigos e familiares no Sul.

“Eu amo vocês, amo a vida e amo Deus por Ele ser tão generoso comigo! O coração tá preenchido como não estava a muito tempo”, concluiu. Whindersson não curtiu e nem comentou o post. 

“Ele é louco por ela, mas a Luísa é uma pessoa muito complicada”, afirmou a fonte. 

O casal está junto desde 2016 e oficializaram a união em 2018.