AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maus-tratos

Caso Carrefour: Luisa Mell se emociona ao divulgar imagens do momento da agressão

Cachorro levou um golpe e fugiu para o supermercado

Da Redação Publicado em 04/12/2018, às 18h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cachorro foi agredido até a morte na rede de supermercados. - Reprodução/ Twitter
Cachorro foi agredido até a morte na rede de supermercados. - Reprodução/ Twitter

A ativista Luisa Mell está investigando o caso Carrefour, no qual um cachorro foi envenenado e espancado por seguranças da unidade de Osasco da rede de supermercados.

Luisa divulgou imagens exclusivas das câmeras de segurança em seus Stories, no Instagram, na tarde desta terça-feira (04). Ela está averiguando o caso e já acionou o Ministério Público, juntamente com a delegada responsável.

Ao divulgar as imagens, Luisa se emocionou: “Ele correu atrás do cachorro com a barra! Desgraçado!”.

A AGRESSÃO

Segundo relatos, um funcionário teria espancado  e envenenado o cachorro no estacionamento da unidade Carrefour Osasco, na tarde da última quarta-feira (28). As imagens divulgadas confirmaram a agressão.

O caso repercutiu depois que Isabella Marcelino, uma cliente da loja, publicou fotos e vídeos nas redes sociais pedindo justiça à morte do animal, que já rondava a região há cerca de uma semana.

"O cachorro foi quase morto a pauladas por um segurança da loja a mando de seu superior responsável, só porque pessoas importantes e diretores da matriz da empresa visitariam a loja. Para fazer "bonito", não queriam o cachorro abandonado rodando por lá. Mandaram eliminar o animal como se não fosse nada e da pior forma possível!", descreveu Isabella em post do facebook.

CARREFOUR DIVULGA NOTA

O vira-lata chegou a ser socorrido pelo Centro de Controle de Zooneses, (CCZ) ainda no local, mas acabou não resistindo. Já o supermercado, inicialmente, divulgou nota repudiando qualquer tipo de maus-tratos aos animais, e afirmou que a culpa do incidente teria sido o atendimento indevido do CCZ.

No Twitter, a empresa respondeu uma usuária que acusava o supermercado: “Afastamos a equipe responsável pela segurança do local no dia do ocorrido até que a apuração do caso seja finalizada e as devidas providências tomadas. Daremos mais informações conforme o avanço das investigações. Repudiamos todo e qualquer tipo de maus-tratos aos animais”.