Caso Neymar: Ex-marido de Najila Trindade faz revelações sobre a modelo: ‘’Não houve estupro’’

Caso Neymar tem reviravolta após depoimento do ex-marido de Najila Trindade

Da Redação Publicado quinta 25 julho, 2019

Caso Neymar tem reviravolta após depoimento do ex-marido de Najila Trindade
Record que Najila Trindade em 'A Fazenda'. - Reprodução/ Instagram

O publicitário Estivens Alves, ex-marido da modelo Najila Trindade, que teve relações sexuais com Neymar Jr., causou uma grande reviravolta nas investigações do caso. Em entrevista à IstoÉ, nesta quinta-feira (25), ele afirmou que não houve estupro.
 
Em 16 de maio, dia seguinte à suposta agressão, Najila fez uma ligação para Estivens, e afirmou que o jogador tinha sido “um escroto e imbecil” mas, segundo ele, a mulher não falou nada sobre ter feito sexo à força.
 
Ela falou em agressão e que foi deixada sozinha repetidas vezes. Não vi nenhuma prova contra ambos. Não estou aqui para defendê-la. Ela tem a vida dela e eu já sofri muitos danos na minha vida por causa disso tudo. Só que, se fosse para armar um golpe, ela o teria filmado na noite anterior, quando houve sexo. Aliás, não sei nem se na segunda noite teve sexo”, explicou.
 
NÃO HOUVE ESTUPRO
Ele explicou que a loira parecia preocupada e, durante a conversa, afirmou que se sentia ameaçada. “Acho que hoje ela está mais tranquila”, opinou ele.
 
“Estupro é uma palavra muito pesada. Estupro propriamente dito não houve. Essa é a conclusão do Estivens. Não houve estupro. No máximo houve um desentendimento entre ambos no meio da relação sexual. Ele assumiu que bebeu antes e pode ter ultrapassado o limite”, completou o empresário.
 
Estivens ainda afirmou à reportagem que pretende entrar na justiça contra veículos de informação por difamação e exposição de seu filho de 7 anos. O garoto precisou parar de frequentar a escola devido a comentários maldosos, e está com a mãe fora de São Paulo.

Último acesso: 17 Sep 2021 - 00:28:34 (1071613).