AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cássia Kis diz que havia forças sobrenaturais nos bastidores de ‘Desalma’

Na série de suspense do Globoplay, a atriz vive uma bruxa

Da Redação Publicado em 07/11/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haia (Cassia Kis) leva um ramalhete de flores para a floresta em homenagem a filha - Globo/ Estevam Avellar
Haia (Cassia Kis) leva um ramalhete de flores para a floresta em homenagem a filha - Globo/ Estevam Avellar

Cássia Kis, um dos rostos da série ‘Desalma’, do Globoplay, revelou que coisas estranhas aconteceram nos bastidores da produção. No ‘Conversa Com Bial’ da última sexta-feira (6), ela relembrou um incêndio e até o “chamado da floresta”.

"A filmagem já estava acabando quando a sede daquele parque onde algumas pessoas [da produção] estavam hospedadas foi lambida pelo fogo em três minutos. Foi uma coisa bem rápida”, comentou ela sobre o momento. Felizmente, todos conseguiram sair e ninguém se feriu.

Além disso, Kis narrou o momento em que teve uma forte conexão com a floresta onde eles gravavam, no interior do sul do Brasil.

"Uma série de outros episódios aconteceram. Teve um momento em que o diretor pediu para eu olhar para cima e de repente veio aquela revoada, aquelas árvores sacudindo lá em cima, aquela coisa linda. Como é que você vai negar uma presença divina?", questionou.

Em ‘Desalma’, a atriz interpreta Haia Lachovicz, uma feiticeira que foi isolada da cidade fictícia na qual a história se passa e tem importância nos principais acontecimentos dos personagens.

"Eu sou uma pessoa que tem uma espiritualidade muito forte. Não que eu evoque qualquer coisa, mas estar ali como bruxa, com essa espiritualidade, é maravilhoso ver acontecer. Você diz que está tudo certo, é coerente", concluiu a atriz de 62 anos.