AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Catador que achou pertences de Betty Lago no lixo faz novas revelações

‘’Ninguém deu trela’’, diz catador que achou pertences de Betty Lago no lixo

Da Redação Publicado em 11/09/2019, às 16h30 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betty Lago faleceu em 2015 devido a um câncer. - Diulgação
Betty Lago faleceu em 2015 devido a um câncer. - Diulgação

O catador Bruno de Jesus Baptista, de 40 anos, foi quem encontrou os pertences de Betty Lago em novembro de 2015, dois meses após a morte da atriz, em uma lixeira de uma avenida no Leblon, bairro nobre no Rio de Janeiro onde ela morava.

Na época, ele contou em entrevistas que procurava por comida quando se deparou com uma mochila cheia de pertences: cartões de crédito, agenda de contatos, cartas pessoais, fotos, bilhetes e até joias.

O jornalista Alessandro Lo-Bianco voltou ao local onde o homem encontrou o ‘tesouro’, na tarde desta quarta-feira (11), e Bruno fez novas revelações sobre o momento no programa ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV!.

“Eram vários contêineres, com vários pertences dela. Foi através de lá que consegui contato para devolver. [A agenda] tinha todas as especificações, redes sociais, contatos do elenco de uma novela”, descreveu.

REAÇÃO

Baptista falou que ficou chocado ao saber que os pertences eram de alguém tão especial, e contou das reações de alguns atores, que tinham contato na agenda, para os quais ligou.

“Ninguém deu trela. A maioria deles desligava. Consegui falar com um jornalista e, graças à Deus ele veio até mim”, explicou. Mais tarde, foi a hora de devolver os objetos para a família da atriz. “Eles ficaram da mesma forma que eu: sem reação”, contou.

Sobre a experiência inesquecível, ele garante que isso o tornou uma pessoa melhor. “Isso aí é verdadeiramente Deus. Não só na minha vida, como na deles. Naquele dia eu estava muito mal, mas agora sou uma nova pessoa. A Sonia [sobrinha] até mandou uma foto que a Betty tinha um cachorro chamado Bruno”, brincou ele.