AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / crítica construtiva!

Cátia Fonseca responde crítica de internauta sobre seu programa: ''Ele não é fixo''

Cátia Fonseca responde crítica de internauta sobre o 'Melhor da Tarde'

Da Redação Publicado em 15/01/2020, às 17h04 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora deu uma resposta para a seguidora que fez uma crítica - Instagram/@catiafonseca
A apresentadora deu uma resposta para a seguidora que fez uma crítica - Instagram/@catiafonseca

Uma internauta aproveitou a publicação de Cátia Fonseca, realizada na última segunda-feira no Instagram, para dar a sua opinião sobre seu programa, o ‘Melhor da Tarde’. 

"Oi Cátia, tudo bem? Tenho saudade de você na emissora Gazeta, porque no seu programa tinha aula de artesanato entre outros quadros mais legais, eu gosto do seu programa na Band e assisto. Mas na Gazeta tinha mais conteúdo”, escreveu a seguidora.

A apresentadora leu o comentário e fez questão de responder: “Oie, tudo bem? Também adoro artesanato, ‘faça você mesmo’ [técnica], pautas médicas, mas hoje a maior parte das pessoas não querem mais saber dessas coisas porque buscam isso na internet, elas querem mais diversão, matérias curiosas, viagens, receitas que sempre foi uma busca e de se sentirem mais próximos de quem está no vídeo”, defendeu. 

“O programa vai se modificando sempre de acordo com o que a maior parte das pessoas querem no momento, ele não é fixo. As ideias e sugestões são sempre muito bem vindas viu! Beijos”, finalizou.

REENCONTRO
Em novembro do ano passado, Mama Bruschetta e Cátia Fonseca emocionaram o público após promoverem um encontro durante o programa da Band. 

"15 anos não são 15 horas. Que saudades de ver você no ar, gordinha!", disse Cátia, visivelmente emocionada em rever sua colega da época da TV Gazeta.

“A gente trabalhou tanto tempo juntas que se a gente respirou meio diferente já sabe que está diferente”, disse Mama, relembrando os tempos do programa 'Mulheres'. 

“Ou o jeito que vem andando, você fala: ‘O que aconteceu? Por que você está brava que está pisando mais duro?", respondeu Cátia, nostálgica.