AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / REVELAÇÃO

Catia Paganote defende Pituxita: ''Teve os motivos dela''

Após polêmica, Catia Paganote fala sobre agressão forjada de Pituxita

Da Redação Publicado em 04/07/2019, às 16h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Paganote e Ana Paula Almeida (Pituxita) - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Catia Paganote e Ana Paula Almeida (Pituxita) - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Catia Paganote saiu em defesa de Ana Paula Almeida, a Pituxita, que entrou em uma polêmica após ser vista forjando uma agressão para denunciar o ex-marido à polícia.

Em uma entrevista ao portal UOL, a moça revelou o que pensa do ocorrido. “Falei outro dia com ela. O que ela fez é no mundo dela, não posso julgar. Se ela fez, teve seus motivos”. 

Catia ainda aproveitou para defender Pituxita. “O que vi no vídeo foi que ela viu uma oportunidade de dar fim no desespero que estava passando. Cada um de nós sabe o que passamos. De repente fez errado. Não estou aqui para julgar o que é certo e errado, também já fiz coisas erradas”, completou. 

Para finalizar, a ex-paquita Miúxa falou sobre como ajudou a ex-colega de profissão. "Dei minha direção, falei as coisas que pensava. Disse: 'A hora que precisar, estou aqui'. Por mais que tenha feito algo que não foi legal, não precisamos virar as costas para ninguém, né? A gente pode ajudar. Não é passar a mão, mas falar: 'Acorda aí'. Se todo mundo vira as costas, poxa, não é legal", revelou.