Cauã Reymond planeja filho com a mulher, Mariana Goldfarb: ''Vai ser diferente''

O ator explicou que, após o primeiro filho, tudo fica mais fácil

Da Redação Publicado segunda 1 junho, 2020

O ator explicou que, após o primeiro filho, tudo fica mais fácil
Cauã Reymond e sua esposa, Mariana Goldfarb - Instagram/ @cauareymond

De quarentena com a mulher, Mariana Goldfarb, e com a filha, Sofia, de 8 anos, do seu relacionamento com Grazi Massafera, Cauã Reymond revelou que ele e a modelo planejam ter mais um filho.

“Acho que a experiência vai ser diferente. O primeiro filho sempre vem com o desafio do cuidado, de inaugurar esse lugar da paternidade e da maternidade para os pais. Já com o segundo filho, às vezes, nós já estamos com a casa mais organizada. Poderíamos dizer que já não é uma novidade, mas continua sendo uma alegria", disse ele em entrevista ao Gshow, nesta segunda-feira (1º).

Para o ator, a paternidade e maternidade são coisas a serem trabalhadas com o passar do tempo. Ele contou que foi se aprimorando ao longo desses anos e sempre procurar melhorar a performance como pai.

"O nascimento de um filho é algo que muda a gente por completo, é inexplicável. Sempre faço uma autoanálise em relação a como eu posso passar melhor a minha mensagem para minha filha, prepará-la para o mundo que, na minha opinião, está ficando cada vez mais difícil”, refletiu.

Por fim, completou: “E, ao mesmo tempo, ser amoroso, carinhoso e colocar limites. É uma equação que está sempre mudando e vai mudando de acordo com a faixa etária dos nossos filhos”.

Cauã será o protagonista da novela ‘Um Lugar ao Sol’, que sucederá ‘Amor de Mãe’ na faixa das 21h. As gravações precisaram ser paralisadas por conta da pandemia de coronavírus.

Último acesso: 20 Oct 2020 - 13:25:49 (1112181).