AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cauã Reymond relembra trabalho em Avenida Brasil: ''Parou o país''

Cauã Reymond diz que ficou feliz ao saber sobre a reprise de 'Avenida Brasil'

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 14h28 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond deu vida ao personagem Jorginha na novela 'Avenida Brasil', da TV Globo - Globo / Globo / Raphael Dias
Cauã Reymond deu vida ao personagem Jorginha na novela 'Avenida Brasil', da TV Globo - Globo / Globo / Raphael Dias

Cauã Reymond está ansioso com a reprise de ‘Avenida Brasil’ nas telinhas da TV Globo. Em uma entrevista à Globo, o ator relembrou a época de gravação da novela, onde interpretava o personagem Jorginho. 

“É um marco na minha carreira e na de todos da equipe. A novela realmente parou o Brasil. Não vou esquecer o dia em que estava indo assistir ao último capítulo da novela e não tinha ninguém nas ruas. O conjunto dessa obra enriqueceu todos os profissionais que trabalharam nela”

Para o galã, a complexidade do personagem foi o que mais marcou. “Ele foi uma criança abandonada e, depois, acabou sendo adotado pela própria mãe biológica e um jogador de futebol famoso. A pessoa que representa a figura materna para ele, a mãe Lucinda, ainda morar no lixão, por exemplo, fazia dele um personagem com muitas questões a serem resolvidas”. 

Na trama, Jorginho era uma das poucas pessoas por quem Carminha conseguia demonstrar um afeto real e, segundo Cauã, atuar com Adriana Esteves era incrível. 

“Como a relação entre nossos personagens era de muita tensão, nossas cenas juntos eram fortes, densas. Algumas vezes, saí mexido das gravações. Mas contracenar com a Adriana era ótimo”. 

 ‘Avenida Brasil’ estreia na segunda-feira, dia 7, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e o galã não esconde a felicidade em ver a novela ser reprisada. 

“Um sucesso enorme dentro e fora do Brasil. Fiquei muito feliz ao saber que será reexibida. As pessoas vão gostar muito de rever”.