Cauã Reymond revela que já pensou em abandonar carreira: ''Vontade de sumir''

Ator comentou ainda sobre a exposição que os artistas sofrem aos paparazzi

Da Redação Publicado sexta 5 junho, 2020

Ator comentou ainda sobre a exposição que os artistas sofrem aos paparazzi
Cauã é casado com Mariana Goldfarb e pai de Sophia, do seu relacionamento com Grazi Massafera - Instagram/ @caureymond

Cauã Reymond e Fábio Assunção tiveram um bate-papo descontraído em uma live no Instagram, na última quinta-feira (4). Na conversa, o pai de Sophia revelou que já teve vontade de abandonar a carreira por conta da exposição excessiva e perseguição dos paparazzi.

"Às vezes, me dá uma loucura. Uma vontade de sumir e abandonar a vida pública, porque é difícil, né?”, comentou o ator. 

Fábio discordou do amigo, mas ressaltou que a imprensa televisiva deveria ser mais “gentil” e menos “invasiva”: “Sou muito grato pelo carinho, quando as pessoas chegam e você vê que aquilo é verdadeiro”, completou.

Reymond apontou também a relação que os filhos têm com a “famosidade” dos pais. “A minha [Sophia] lida bem desde pequeninha”, celebrou o marido de Mariana Goldfarb.

"Sempre agi naturalmente com eles. Ser pai é ter escuta em relação aos filhos. Eles vão dando a demanda do que precisam", explicou Assunção.

NA TV

Em seus trabalhos na TV, Cauã destacou que sempre teve Fábio como um exemplo a se seguir, mas não gosta muito de ser apontado como galã.

“Era muito chato, irritava isso. Amo ser ator, amo meu ofício, me entrego muito. Sou assim na vida, me entrego aos personagens e as pessoas falam: 'Você estava bonito nessa novela'”, argumentou.

Último acesso: 20 Sep 2020 - 00:53:40 (1112625).