AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

CCXP 2019: Cássia Kis será bruxa em nova série de terror da Globo

Cássia Kis e Claudia Abreu estrelam série de terror do Globoplay

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 12h50 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Kis é a bruxa Haia na série 'Desalma' - Globo
Cássia Kis é a bruxa Haia na série 'Desalma' - Globo

A Globoplay trouxe novidades para a Comic Con Experience 2019 (CCXP 19), um dos maiores eventos de cultura pop e geek no Brasil. Para divulgar a série de terror ‘Desalma’, que estreará ano que vem, a gigante trouxe o cenário da produção e a atriz Cássia Kis, uma das protagonistas.

‘Desalma’ contará a história da fictícia cidade de Brígida no ano de 1988. O local é repleto de mistérios e piora com o assassinato da filha de Haia (Cássia Kis). 

Depois de uma passagem de tempo, as personagens de Maria Ribeiro e Claudia Abreu, movidas por perdas na família, se envolverão em rituais sobrenaturais e fenômenos medonhos.

O estande da emissora na CCXP traz um dos cenários de ‘Desalma’: a cabana onde mora a bruxa Haia. A instalação é composta por objetos pessoais como fotos, velas e uma boneca. Telões ao redor ainda convidam o espectador a participar de um dos rituais.

A série será lançada originalmente no Globoplay apenas em 2020. Quem assina a produção é Ana Paula Maia; Carlos Manga Jr. segue na direção artística.