AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resumo do dia

Celebridades: Cinco notícias que bombaram nas últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 19h34 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Globo e Instagram
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Globo e Instagram

Pensando em você, que não teve tempo de se atualizar durante o dia, AnaMaria Digital separou as cinco principais notícias que bombaram em nossas redes sociais para te manter sempre informado! 

Entre as novidades, você vai ver: Maju Coutinho trabalhada na elegância; Giovanna Ewbank completamente nua; Filho de Faustão na Band; Murilo Huff celebrando aniversário de Léo; Maisa terminou o namoro.

VAMOS LÁ?

Maju Coutinho esbanja elegância em gravação do 'Melhores do Ano' do Domingão

Maju Coutinho chamou a atenção nas gravações do 'Melhores do Ano', nesta quarta-feira (15). A premiação, que elege profissionais de destaque da Rede Globo, já é tradicional na emissora e segue no 'Domingão', agora comandado por Luciano Huck.

Cheia de elegância, a jornalista foi considerada como uma das mais elegantes e bem vestidas da festa. Para a ocasião, Maju apostou em um vestido longo, lilás, de um ombro só. Marcando a cinturinha, a peça possui babados na parte da saia, o que deu movimento e fluidez.

Leia na íntegra!

Giovanna Ewbank exibe corpo escultural ao surgir completamente nua: ''Belíssima''

Giovanna Ewbank decidiu elevar a temperatura da web e deixar seus seguidores babando. Acontece que a atriz voltou ao Brasil depois de passar um tempo nas Maldivas, em viagem romântica com o marido, Bruno Gagliasso, e compartilhou um clique de tirar o fôlego, em suas redes sociais. 

Giovanna surgiu em uma paisagem estonteante, que já é marca registrada das Ilhas. O que deixou a web boquiaberta foi que a musa surgiu completamente nua, enquanto estava meio escondida pela cortina translúcida, que cobriu partes estratégicas de seu corpo, virado de costas para a câmera. 

Leia na íntegra!

Aos 17 anos, filho de Faustão é contratado pela Band para trabalhar com pai

Os preparativos para o novo programa, 'Faustão na Band', estão à todo vapor! Inclusive, na última terça-feira (14), o colunista Flávio Ricco contou que a emissora contratou ninguém mais e ninguém menos que o filho do Fausto Silva para trabalhar lado a lado com o pai.

Segundo as informações do jornalista, João Guilherme Silva, de 17 anos, deve trabalhar ao lado da também ex-global Anne Lottermann. O adolescente teria sido apresentado à Band em um evento e escolhido pelo diretor Cris Gomes, que também deixou a Globo para acompanhar Faustão.

Leia na íntegra!

Murilo Huff comemora os 2 anos de Leo, seu filho com Marília Mendonça

O pequeno Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, está completando dois anos de vida nesta quinta-feira (16). Quem aproveitou a data para homenageá-lo foi o papai, que dedicou uma sequência de fotos e palavras de carinho ao menino através do Instagram. 

"Pouco antes de você vir ao mundo, um amigo me falou: 'quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo'. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo", começou escrevendo. 

Leia na íntegra!

Maisa anuncia fim do namoro de 4 anos com Nicholas Arashiro: ''Meu primeiro grande amor''

Maisa Silva deixou os fãs surpresos ao anunciar, na noite desta quarta-feira (15), o fim de seu namoro com Nicholas Arashiro, com quem estava há quatro anos. 

No Twitter, a atriz e apresentadora afirmou que o término foi tranquilo e sem brigas. "Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos quatro lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho", afirmou Maisa. 

Leia na íntegra!