AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Celso Portiolli abre o jogo sobre experiência traumática no início da carreira: ''Me vaiaram''

Celso Portiolli fala sobre primeira vez no palco: ''250 alunos me vaiaram''

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 13h24 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli e Danilo Gentilli - Gabriel Cardoso/SBT
Celso Portiolli e Danilo Gentilli - Gabriel Cardoso/SBT

Celso Portiolli é o convidado a participar do ‘The Noite’, que será exibido nesta quinta-feira (18). Nele, o apresentador abriu o jogo sobre a sua vida profissional.   

Durante o bate-papo, o artista do SBT relembrou os primeiros momentos de sua carreira e revelou como foi a primeira oportunidade de apresentar um programa: o ‘Passa ou Repassa’. “A Angélica estava chorando no palco e eu chorando de alegria ‘vai embora’”, diz em tom de brincadeira. 

Ele contou como a experiência foi traumática. “Quando pisei no palco, 250 alunos me vaiaram. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica e entrando um Zé Ninguém”, disparou. 

O apresentador também falou sobre a oportunidade de comandar o ‘Domingo Legal’, no qual está à dez anos. “O meu contrato contrato estava vencendo. Silvio me chamou e disse: ‘eu tenho 3 apresentadores para o Domingo Legal. Você é um deles, quer apresentar?’”. 

Ao receber o convite, ele diz ter pedido para ficar apenas até o final de seu contrato, pois acreditava que o patrão tiraria o programa do ar. “Ele falou ‘faz, se der errado te dou um outro programa no domingo. Se der errado de novo a gente conversa’".