AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Celso Zucatelli é anunciado como novo apresentador do ‘Balanço Geral’

Celso Zucatelli volta para Record e irá comandar ‘Balanço Geral’

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 16h51 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Zucatelli será apresentador do 'Balanço Geral' - Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record TV
Celso Zucatelli será apresentador do 'Balanço Geral' - Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record TV

O jornalista Celso Zucatelli irá assumir a apresentação do programa ‘Balanço Geral’, exibido todas as manhãs, pela Record TV. 

O anúncio da contratação do repórter pela emissora, foi feito por meio de um comunicado emitido à imprensa, na tarde desta segunda-feira (4). 

De acordo com as informações divulgadas, há a previsão de que Zucatelli passe a comandar a atração já nos próximos dias.

Vale lembrar que o jornalista já passou três vezes pela emissora. O profissional esteve no ar como correspondente internacional em Nova York em 1995. Depois de alguns anos, voltou como apresentador do programa ‘Hoje Em Dia’, ao lado de Edu Guedes e Chris Flores, entre o período de 2006 a 2015. 

“Pela terceira vez tenho a oportunidade de trabalhar na Record TV. Estou muito feliz com essa volta, foi aqui que fiz minha primeira reportagem em vídeo, em 1995, é como voltar para casa. Este retorno traz ainda o desafio de voltar ao jornalismo. Mas agora de uma forma diferente, trazendo agora a experiência que acumulei no entretenimento”, celebrou Zucatelli.

Segundo o vice-presidente do jornalismo da Record, Antonio Guerreiro, um ponto positivo da história do jornalista com a Record, é que já conhece muito bem a emissora.

“Zucatelli sabe o jeito da Record de fazer jornalismo, aliando simplicidade, versatilidade e espontaneidade na medida certa para as nossas manhãs”, disse.