AnaMaria

Cena de sexo inusitada em 'Amor de Mãe' deixa internautas intrigados

'Amor de Mãe' tem cena de sexo inusitada e viraliza

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 12h00 - Atualizado às 12h01

Amor de mãe tem cena de sexo inusitada - Reprodução/TV Globo
Amor de mãe tem cena de sexo inusitada - Reprodução/TV Globo

'Amor de Mãe' está fazendo grande sucesso entre os espectadores. Desta vez, a trama chamou a atenção por conta de uma cena curiosa entre Álvaro (Irandhir Santos) e Estela (Letícia Lima), na última quarta-feira (8).

Tudo aconteceu no final do capítulo, quando Álvaro e Estela se encontraram para uma noite para lá de quente. Os dois reservara quartos separados em um hotel, mas não resistiram e acabaram ficando juntos pela primeira vez.

Na cena, o dono da PWA entrou no quarto da loira e os dois começaram a se beijar. Após eles tirarem a roupa, Estela deu uma lambida daquelas na careca do parceiro, e a web acabou reagindo.

"Ri tanto quando a Estela lambeu a careca do Álvaro", disse uma. "Eu tenho muitos fetiches, mas a lambida na careca foi novidade", escreveu outra.

Por outro lado, alguns internautas trouxeram a situação para a realidade.

"As pessoas reclamando da lambida na careca do Álvaro. Vocês sabem que cada um se satisfaz no sexo de uma forma diferente, né? E que existem várias fantasias que você não faz e pode não gostar, mas outra pessoa gosta, ué. Com consentimento dos dois, no sexo vale tudo", afirmou outra. "Eu também lamberia a careca do Irandhir, acho mó tesão esse homem", admitiu a última.