AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cenas de Nanda Costa e Humberto Carrão preocupam equipe de ‘Amor de Mãe’; entenda

Novela voltará ao ar apenas em 2021, e atores estão gravando com cautela

Da Redação Publicado em 09/09/2020, às 13h37 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro (Humberto Carrão) e Érica (Nanda Costa) em 'Amor de Mãe' - Globo/João Miguel Júnior
Sandro (Humberto Carrão) e Érica (Nanda Costa) em 'Amor de Mãe' - Globo/João Miguel Júnior

Desde que as gravações das novelas da Globo voltaram, a equipe de ‘Amor de Mãe’ tem se preocupado com as medidas de segurança contra o coronavírus e, além disso, com o vazamento de informações.

Uma das medidas foi a diminuição de pessoas nos estúdios, que ocasionou na gravação de cenas secretas, como uma feita pelas atrizes Nanda Costa e Maria nesta semana. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com a jornalista, as sequências que envolverão o sequestro de Sandro (Humberto Martins), tramado por Álvaro (Irandhir Santos), também serão mantidas em sigilo.

Na volta da novela, acontecerão várias mortes entre os personagens: Jane (Isabel Teixeira) será assassinada por Thelma (Adriana Esteves), Belizário (Tuca Andrada) se tornará vítima de Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa); e Marconi (Douglas Silva) vai ser alvejado pela polícia.

Além disso, a trama também abordará o coronavírus. Betina (Isis Valverde), Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) contrairão a doença. Outro tema será a dificuldade dos alunos da rede pública em ter aulas à distância.