AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reality Show

Cervejaria divulga promoção caso Petrix seja eliminado do 'BBB20'

Cervejaria cria promoção de bebidas para a eliminação de Petrix do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 12h50 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix corre o risco de expulsão por assédio - Instagram/petrixbarbosa
Petrix corre o risco de expulsão por assédio - Instagram/petrixbarbosa

Petrix Barbosa foi um dos indicados ao Paredão, que terá seu resultado divulgado nesta terça-feira (4). Em diversas situações, internautas apontaram que o ginasta teria passado dos limites.

Aproveitando o fervor do público, uma cervejaria de Pernambuco, Dom Pedro Empório, lançou uma promoção referente à possível eliminação do rapaz, chamada 'Sai Petrix Day', referente ao feriado irlandês em que as pessoas celebram e bebem cerveja.

"Vem torcer com a gente! Amanhã, terça-feira (04/02), estaremos transmitindo o BBB aqui no Dom Pedro Gastrobar, pra acompanhar junto com vocês o maior índice de rejeição da história!", diz o anúncio, que oferece até mesmo promoção de bebidas para quem comparecer.

POLÍCIA

As denúncias de assédio de Petrix Barbosa chegaram às autoridades e de acordo com um comunicado enviado ao site 'Hugo Gloss', pela Polícia Civil, na última segunda-feira (3), a 'Delegacia Especial de Atendimento à Mulher' (DEAM) de Jacarepaguá, entregou uma intimação no departamento jurídico da TV Globo.

O comunicado informa que o ginasta tem até sexta-feira (7), para deixar o confinamento e prestar depoimento a respeito dos casos. A polícia ainda ressaltou que se o jogador for eliminado por meio da votação popular, ele poderá ser ouvido nesta terça-feira (4).