AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

César Filho é internado e se afasta da Record TV após contrariar ordens médicas

César Filho se afasta do 'Hoje em Dia' por conta de problema de saúde

Da Redação Publicado em 06/11/2019, às 15h21 - Atualizado às 16h53

O apresentador assustou os fãs - RecordTV / PlayPlus
O apresentador assustou os fãs - RecordTV / PlayPlus

César Filho assustou os fãs, na noite de terça-feira (5), após gravar um vídeo informando aos fãs que estava no hospital.

O jornalista explicou que está com diverticulite e contou que está afastado, por alguns dias, do programa que apresenta na RecordTV.

“Eu contrariei ordens médicas, fui trabalhar ontem e hoje e acabei não tendo melhoras. Estou no hospital para fazer uma ressonância magnética para saber se tem algo mais grave ou pelo menos em que grau que temos essa diverticulite. E, claro, para saber como vai ser o tratamento e se precisará de uma internação”, disse. 

Para continuar, ele falou sobre as dificuldades que sentiu por ter que se afastar do ‘Hoje Em Dia’.

“Eu sei que é difícil, eu nunca faltei no programa, então é muito difícil eu ficar em casa, fica difícil eu me segurar e não fazer o que mais amo, mas eu não consigo não ir trabalhar. Espero que não seja nada grave e que, em breve, eu possa trazer boas notícias para vocês”, contou.

Com a saída temporada de César Filho, Renata Alves assumiu, nesta quarta-feira (6), o programa matinal. 

O QUE É DIVERTICULITE?
Quadro em que pequenas bolsas se formam nas paredes do intestino, muitas vezes por causa da prisão de ventre, e ficam inflamadas ou 
infeccionadas. 

Os sintomas são: inchaço e cólicas no lado esquerdo da parte inferior do abdômen. Se a inflamação se agrava, pode causar febre, vômito e sangue nas fezes.

{# Taboola Newsroom #}