AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

César Filho relata que ficou à beira da morte no ano passado: ‘’Não sentiam minha pulsação’’

César Filho conta que quase morreu enquanto esteve internado: ‘’Poderia ter partido ali’’

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 18h13 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Filho abre o jogo e conta que quase morreu no ano passado - Instagram: @cesarfilho
César Filho abre o jogo e conta que quase morreu no ano passado - Instagram: @cesarfilho

César Filho relembrou um período difícil que passou no final de 2019. O jornalista concedeu uma entrevista para o programa ‘A Tarde É Sua’, exibido pela Rede TV!, na tarde desta quinta-feira (6), contando detalhes sobre o período em que passou hospitalizado. 

Em novembro do ano passado, o apresentador foi internado no Hospital Sírio Libanês, após apresentar um quadro de diverticulite, que consiste em uma inflamação no intestino. 

De acordo com o marido de Elaine Mickely, seu quadro de saúde estava muito sério na época. 

"Nunca revelei para ninguém. Mas teve um momento durante a internação em que comecei a passar muito mal. E a Elaine começou a ficar desesperada. Fui ficando cada vez pior. Então a enfermeira me aplicou uma injeção para cortar o enjoo. Não sei se tive alergia, mas comecei a ficar pior. Lembro que perdi os sentidos. Quando acordei, estava com 12 pessoas ao meu redor e uma delas estava fazendo massagem cardíaca em mim", revelou. 

Ainda sobre os momentos difíceis em que passou no hospital, o jornalista contou que ficou à beira da morte. 

"Fiquei dois minutos desacordado, eles não sentiam minha pulsação, nada. Só tive a noção da gravidade depois que passou. Elaine saiu gritando pelo corredor, ela ficou desesperada. Não sei o que aconteceu. Acho que poderia ter partido ali. Até hoje ninguém me deu uma explicação do que aconteceu. Quando voltei [retomou os sentidos], a Elaine foi para a varanda e desabou. Ela me viu morto", explicou.