AnaMaria

Chay Suede diz que Lollapalooza deveria ter mais música brasileira e funk: “Seria demais”

O ator está curtindo festival de música ao lado da mulher, Laura Neiva

da Redação Publicado em 06/04/2019, às 09h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Chay Suede e Laura Neiva no Lollapalooza. - Reprodução/ Instagram
Chay Suede e Laura Neiva no Lollapalooza. - Reprodução/ Instagram

Chay Suede e Laura Neiva aproveitaram a última sexta-feira, 5, para curtir o Lollapalooza, festival de música alternativa que acontece anualmente há oito anos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

O ator declarou que sente falta de mais artistas brasileiros no line-up do Lolla. “Eu acho que tinha que ter Erasmo, ia ser muito legal. Tinha que ter Anitta, podia ter uns funkeiros, acho que seria demais!”, contou ele.

Para o casal, o show do grupo Tribalistas, composto com Carlinhos Brown, Arnaldo Antunes e Marisa Monte seria a prioridade da noite.

Laura disse que para ela, a apresentação é novidade. “Sou fã desde criança. Quando eles lançaram o primeiro disco, eu estava na quinta-série”, revelou Chay.

Na primeira noite da oitava edição do festival, o casal optou por um look todo coordenado em preto. Laura disse que sempre gostou de vestir roupas combinando com o marido. "Eu adoro sair igualzinha a ele", brincou a modelo.

O primeiro dia do Lollapalooza trouxe apresentações bem diversificadas. O mais aguardado da noite, inclusive por Suede, foi o grupo Arctic Monkeys. Sam Smith, Macklemore, Troye Sivan e The 1975 também agitaram o festival, que vai até domingo, 7.