AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / polêmica

Chay Suede é detonado na web após revelação de sua ex, Manu Gavassi, no 'BBB20'

Chay Suede vira alvo de críticas na web após Manu Gavassi, sua ex, fazer revelação

Da Redação Publicado em 05/02/2020, às 15h47 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fala da cantora repercutiu na web! - Instagram/@manugavassi | Instagram/@fabioaudi/@dindihojah
A fala da cantora repercutiu na web! - Instagram/@manugavassi | Instagram/@fabioaudi/@dindihojah

Manu Gavassi abriu o jogo no ‘Big Brother Brasil 20’ sobre um relacionamento do passado. Por mais que não tenha citado nomes, os internautas apostam que ela estava falando do ator Chay Suede, com quem namorou por dois anos. 

Tudo começou quando a cantora estava falando sobre machismo com as colegas de confinamento. No bate-papo, ela garantiu que “já sofreu isso na pele” quando se relacionou com um galã.

“Namorei uma pessoa, meu primeiro amor, que me traía horrores e das maneiras mais bizarras do mundo, eu não conseguia sair disso porque eu dizia ‘ele me ama, ele vai mudar’. Até que um dia ele virou na minha cara e falou: ‘Todo cara na tua vida vai te trair, então se eu fosse você ficava comigo, porque você ama’”, disse ela. 

Para continuar, ela afirmou que o galã em questão recebeu apoio do público. “Depois ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, fui a recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é o machismo, que é passarem a mão, [quando as pessoas dizem] que ‘é normal, menino age assim com mulher, trai mesmo. Vai trair na minha cama mesmo e está tudo bem porque me ama’”, completou. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ela comenta sobre um namorado que a traiu em sua própria cama. Em um vídeo que passou a repercutir na web após a declaração da artista, ela também fala sobre o ocorrido

CRÍTICAS
Mesmo que Manu não tenha falado nomes, os internautas ligaram os pontos e começaram a detonar Chay Suede na web. Segundo eles, ele a teria traído com a sua atual esposa, Laura Neiva, com quem teve a sua primeira filha.

O ator ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter, enquanto Laura Neiva ficou em segundo. “Chay Suede sendo queimado em praça pública, justo”, disse um deles. “Chay obviamente cancelado, mas aí vocês querem que eu segure a mão da Laura Neiva, sendo que ela sabia que ele era comprometido e ia pra cama com ele na cama da Manu? Os dois são errados amores”, escreveu outro. 

Além disso, na sua última foto sozinho no Instagram os internautas rasgaram críticas. "Sem caratér", disse um deles. "Achei que você era diferente", comentou outro.