AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Chay Suede parabeniza mãe e faz homenagem na rede social: ''Ilumina as pessoas''

Ator publicou foto com Herica Godoy e ainda mencionou a sorte da filha

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede parabeniza a mãe e faz declaração - Globo/Selmy Yassuda
Chay Suede parabeniza a mãe e faz declaração - Globo/Selmy Yassuda

Chay Suedeestá em pura alegria, pois esta quarta-feira (23) é o dia que marca o aniversário de sua mãe, Herica Godoy. Por causa disso, decidiu prestar uma homenagem nas redes sociais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu abraçadinho com a mãe e ambos davam sorrisos tímidos. Na legenda do post, ele aproveitou para abrir o coração.

“Minha mãe é um solzão, uma luz forte, e cada vez mais forte, que ilumina as pessoas e os lugares pode ela passa. Que benção sem precedentes ter sido criado e educado por você, mãe, sorte a minha e a da Maria, por ter essa vovó maravilhosa (e a mais gata de todos os rolês)”, brincou.

Ao finalizar, o galã das telinhas deixou um recado carinhoso para a amada. “Te amo muito. Sinto muito a sua falta, e estou morrendo de saudade. Feliz aniversário”, desejou, completando com um desenho de um coração vermelho.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram diversas mensagens carinhosas para a mamãe-coruja do moreno. “Muito amor”, disparou uma. “Sua mãe é mesmo muito especial, Chay”, disse outra. “Sua mãe? Não seria irmã? Muito jovem”, exclamou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @chay

AMOR DE PAI

Chay Suede tem curtido bastante a companhia de sua família durante o período de isolamento social.

O ator quis registrar um momento especial ao lado de sua filha de seis meses, Maria, e compartilhou uma foto nas redes sociais.

No clique, publicado em seu perfil do Instagram, o cantor surgiu segurando a herdeira no colo, que dava um sorriso.

Ao fundo da imagem, é possível notar uma vasta vegetação composta por diversas árvores. “Quinquinha do papai. Foto da mamãe, Laura”, escreveu na legenda da publicação.