AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Chay Suede sai em defesa de Manu Gavassi em paredão contra Prior

O ator namorou com a cantora por, aproximadamente, três anos

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede sai em defesa de Manu Gavassi em paredão - Reprodução/Instagram
Chay Suede sai em defesa de Manu Gavassi em paredão - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi está enfrentando um dos paredões mais disputados da história do 'Big Brother Brasil 20'. Em uma competição acirrada com Felipe Prior, muitas celebridades têm se posicionado diante do embate pela votação popular.

Entretanto, o que chamou atenção dos internautas foi a declaração do ator Chay Suede, ex-namorado da cantora, afirmando que torce pela permanência de Manu dentro do jogo. 

Após compartilhar um clique na sua conta oficial do Instagram, na tarde desta terça-feira (31), o moreno respondeu um comentário a respeito do tema. "Você é time Prior que eu tô ligado, cachorro belga", escreveu um internauta, o famoso rebateu: ''Jamais''.

Mais tarde, o artista também deixou um emoji de mãos simulando uma oração em um comentário que dizia: ''#FicaManu'', indicando mais uma vez que espera que a antiga namorada continue no programa.

Vale lembrar que o relacionamento de Chay e Manu, que durou aproximadamente três anos, deu o que falar depois que a cantora comentou sobre um ex-namorado que a traía. De acordo com a beldade, depois do término o rapaz 'foi idolatrado pelo Brasil' enquanto ela ficou vista como a 'recalcada'.