AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Chega ao fim o casamento de Vinicius D'Black e Najda Pessoa: ''Dias difíceis''

Relacionamento durou dez anos

Da Redação Publicado em 30/05/2020, às 18h10 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius D'Black e Nadja Pessoa estão separados desde o último dia 21 - Instagram/@viniciusdblack
Vinicius D'Black e Nadja Pessoa estão separados desde o último dia 21 - Instagram/@viniciusdblack

O casamento de 10 anos de Najda Pessoa e Vinicius D'Black chegou ao fim. O cantor anunciou o término do relacionamento neste sábado (30), no Instagram. 

De acordo com ele, o agora ex-casal estava passando por uma crise desde o ano passado. "Não foram dez dias. Foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas para sempre."

Ele afirmou que está separado desde o último dia 21, data em que passou a morar com os pais no Rio de Janeiro (RJ). 

"Graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais. Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a Nadja Pessoa em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs", escreveu.

D'Black e Nadja ficaram famosos após participarem da terceira temporada do 'Power Couple Brasil', exibido na Record TV. A fama de barraqueira fez a loira ser escalada para a 10ª edição de 'A Fazenda', da qual foi expulsa por agressão a Caique Aguiar. Além disso, ela também ganhou um reality show sobre sua vida, o 'Tudo ou Nadja', do PlayPlus.