AnaMaria
Últimas Notícias / Afastamento?

Chico Pinheiro explica motivo de estar afastado de telejornal da Globo

Âncora do 'Bom dia Brasil', Chico Pinheiro revelou o porque de estar afastado

Da Redação Publicado em 01/07/2019, às 11h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Chico Pinheiro apresenta o 'Bom Dia Brasil' ao lado de Ana Paula Araújo - Reprodução/TV Globo
Chico Pinheiro apresenta o 'Bom Dia Brasil' ao lado de Ana Paula Araújo - Reprodução/TV Globo

Chico Pinheiro resolveu desmentir os boatos de que teria sido afastado do 'Bom Dia Brasil', da Rede Globo. Ele contou que o motivo de sua ausência é outro.

"Estou em férias desde 20 de junho e tenho retorno ao trabalho marcado para o dia 4 de julho”, explicou no Twitter, colocando fim nos rumores de que não teria um retorno definido em virtude de seu posicionamento político. Nas redes sociais, Chico Pinheiro é atacado por apoiadores de Jair Bolsonaro por publicar críticas ao presidente, além de rebater às ofensas com ironia e deboche.

O âncora do 'Bom Dia Brasil' chegou ainda a fazer um mistério sobre a data que voltaria para o telejornal. "Quando você volta? Estamos sentindo sua falta", questionou uma internauta. "Em breve, espero. Aguardem", respondeu o jornalista. 

O tuíte deixou seus seguidores com a pulga atrás da orelha. Um fã chegou a questionar se ele também havia sido afastado. "Chico, esse ‘espero’ ficou estranho, meu coração anda fraco, por favor!”, disparou um. “Chico o que aconteceu?", perguntou outro. 

PARENTESCO

Recentemente, o apresentador relevou ter um grau de parentesco com Cecília Malan, correspondente da emissora em Londres. 

"Chico querido! Muita saúde e muito humor nesta vida. Um beijo", durante o jornal exibido no dia do aniversário dele. O âncora se mostrou feliz pela declaração e soltou: "Querida também e meio prima, né? A mãe dela é meio parente da minha mãe lá do oeste de Minas", revelou o jornalista.