AnaMaria

Chitãozinho posa em clique raro ao lado da esposa para prestigiar filme do filho

Cantor Chitãozinho é fotografado com a esposa e o filho, em São Paulo

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 07h33 - Atualizado às 07h33

Chitãozinho é pai de Enrico, Aline e Alison - Instagram/@chitaozinhooficial
Chitãozinho é pai de Enrico, Aline e Alison - Instagram/@chitaozinhooficial

Chitãozinho provou que é um verdadeiro paizão e foi prestigiar a estreia nos cinemas do filho Enrico Lima, de 18 anos. Na última quarta-feira (29), o cantor foi fotografado em um shopping de São Paulo (SP) ao lado da esposa, Márcia Alves, e do herdeiro. 

O filme ‘O Melhor Verão de Nossas Vidas’ conta com Enrico no elenco, em que ele interpreta um aluno nerd. O longa foi lançado há uma semana, no entanto, somente agora o sertanejo conseguiu assistir.

“Quando ele faz trabalhos assim eu até choro de emoção, sou muito emotivo”, falou o pai coruja. 

PAPAI CORUJA

Recentemente, Chitãozinho se mostrou muito orgulhoso das conquistas de Enrico. Em entrevista ao GShow, ele relembrou como foi a sensação ao identificar o talento artístico do rapaz. 

“É o caçula, tenho três filhos e esse é o menorzinho. Ele se apresentou para o teste [peça de teatro] sem falar que era meu filho, conseguiu tudo sozinho. Fiquei muito feliz, já estava mostrando que tinha talento. Na estreia da peça, fiquei muito emocionado, chorei a peça inteira porque ele se sentia muito à vontade. Agora, vamos voltar a carreira dele pra música”, contou. 

Além de Enrico, o sertanejo também é pai de Alison e Aline

(FOTO: Thiago Duran/AgNews)