AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Chocolate com Pimenta’ ganha reprise no canal Viva; relembre a história

‘Chocolate Com Pimenta’ substitui ‘Cabocla’ na reprise do canal Viva

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 16h49 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olga (Priscila Fantin), Danilo (Murilo Benício) e Ana Francisca (Mariana Ximenes), os protagonistas de 'Chocolate com Pimenta' - Globo
Olga (Priscila Fantin), Danilo (Murilo Benício) e Ana Francisca (Mariana Ximenes), os protagonistas de 'Chocolate com Pimenta' - Globo

O canal Viva confirmou a reprise da novela ‘Chocolate Com Pimenta’. A trama de Walcyr Carrasco entrará no lugar de ‘Cabocla’ no horário das 15h30 a partir do dia 20 de abril.

Para quem não se lembra, a comédia romântica é ambientada na década de 1920 na fictícia Ventura, uma pequena cidade cuja economia gira em torno da fábrica de chocolates e bolos artesanais Bombom, de Ludovico (Ary Fontoura)

A protagonista, Ana Francisca (Mariana Ximenes), é uma menina humilde, ingênua e romântica que, após perder o pai, vai morar em Ventura com uma parte da família que não conhece. Mesmo sendo uma espécie de “patinho feio”, a caipira chama a atenção de Danilo (Murilo Benício), o rapaz mais bonito do colégio e a grande paixão da mimada Olga (Priscila Fantin), filha do delegado da cidade. 

Apesar das artimanhas de Olga para impedir o romance dos dois, Ana e Danilo começam a namorar. Para ajudar a família nas despesas da casa, Ana vai trabalhar como faxineira na fábrica de chocolates e conhece Ludovico. Ela descobre que está grávida de Danilo. Mas uma armação de Olga e da tia dele, Bárbara (Lilia Cabral), provoca a separação do casal. Ao ver o desespero e o sofrimento da amiga, Ludovico propõe casamento a ela, para dar um nome à criança.

A grande reviravolta da novela é quando Ana volta à Ventura toda repaginada e rica para se vingar daqueles que um dia a maltrataram.