AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Chris Evans, ator de 'Capitão América', fala sobre fotos íntimas vazadas: ''Vergonhoso''

Ator norte-americano publicou a fotografia sem querer nos Stories do Instagram

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vazar foto íntima sem querer, Chris Evans fala sobre episódio - Reprodução/Instagram
Após vazar foto íntima sem querer, Chris Evans fala sobre episódio - Reprodução/Instagram

O ator Chris Evans, famoso por ter interpretado o papel do super-herói Capitão América, acabou chamando atenção na web, depois que se confundiu e publicou fotos íntimas.

O famoso acabou exibindo um clique picante nos Stories do seu Instagram, mas apagou o post depois de alguns minutos. Ainda assim,  a confusão envolvendo o nude do artista se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. 

O artista falou a respeito da situação, que caracterizou como 'vergonhosa', durante uma entrevista ao programa Tamron Hall Show. 

"Algo aconteceu no fim de semana?", brincou ele. 

E acrescentou: "Foi um fim de semana interessante e cheio de aprendizados, com muitos momentos didáticos. É vergonhoso, mas você tem que dançar conforme a música. Eu tenho fãs incríveis que me apoiaram", declarou. 

PATERNIDADE

Em meados de 2019, a Men's Journal divulgou uma entrevista em que o ator diz sentir vontade de ter filhos e uma esposa.

"Eu realmente adoraria ter filhos. Eu gosto de casa, das tarefas domésticas. Eu quero uma esposa, quero filhos. Eu quero uma cerimônia de casamento. Eu quero esculpir abóboras e decorar árvores de Natal, coisas assim", declarou.

O galã terminou o relacionamento repleto de idas e vindas com a atriz Jenny Slate em meados de 2018. Desde o rompimento, ele tem feito suas aparições públicas acompanhado de amigos. No Oscar, o par do ator no tapete vermelho foi seu irmão caçula, Scott Evans.