AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Chris Evans se recusa a interpretar Tom Brady enquanto ele apoiar Trump

Marido de Gisele Bünchen é o quarterback dos Patriots, time de futebol americano

Da Redação Publicado em 30/03/2019, às 13h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Chris Evans é famoso por interpretar o Capitão América no cinema - Getty Images
Chris Evans é famoso por interpretar o Capitão América no cinema - Getty Images

Chris Evans, que interpreta o personagem Capitão América nos cinemas, também é conhecido por nunca deixar de manifestar sua opinião sobre o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

Torcedor dos Patriots, time de futebol americano de Boston, ele foi questionado pelo Hollywood Reporter se toparia interpretar Tom Brady (marido de Gisele Bündchen e quarterback do time) em um possível filme sobre o time.

A resposta foi um belo não sei. "Eu realmente espero que ele não seja um apoiador do Trump. Só torço para que seja um desses que talvez tenha apoiado, mas agora se arrepende. Talvez ele tenha achado que fosse ser diferente, apesar de até isso me incomodar, mas pode ter uma chance de achar que o presidente seja um idiota, o que ele é."

ACORDAR
Mesmo acompanhando o time desde sua infância, o ator ainda está considera se vale a pena continuar torcendo enquanto Brady (vencedor de seis Super Bowls) estiver jogando. 

"Acho que uns anos atrás eu poderia ter tentado fazer uma ginástica mental para compartimentalizar, mas não sei se consigo mais. Só espero que ele tenha acordado", completa Evans.

Intérprete do Capitão América durante os últimos oito anos, Chris Evans veste o traje do personagem em Vingadores: Ultimato. O filme estreia nos cinemas dia 26 de abril.