AnaMaria

Chris Flores detona Regina Duarte após entrevista na CNN Brasil: ''Conheci quem é você''

No 'Triturando', a apresentadora comentou a fala da Secretária da Cultura

Da Redação Publicado em 09/05/2020, às 08h28 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

O comentário da apresentadora repercutiu nas redes sociais - SBT | CNN Brasil
O comentário da apresentadora repercutiu nas redes sociais - SBT | CNN Brasil

Depois de Regina Duarte causar polêmica ao ser entrevistada pela CNN Brasil, Chris Flores usou o espaço do 'Triturando', na última sexta-feira (8), para criticar a postura de Secretária da Cultura. 

Durante o quadro, a apresentadora foi direta: “Regina, eu queria te agradecer por essa entrevista. Finalmente eu conheci quem é a Regina Duarte. Não é a Rachel, de Vale Tudo, não é a Malu Mulher, não é Helena nem a Viúva Porcina. Esta é a Regina Duarte”, declarou.

Sem deixar de lado a ironia ao falar sobre o cargo da 'namoradinha do Brasil' [apelido dado pelo público], a jornalista deixou claro que o discurso da ex-atriz é condizente com o governo.

"Quando você aceitou ser… Não ministra né, porque Cultura não merece nem um Ministério… Ser secretária Especial de Cultura eu fiquei me perguntando: ‘largar uma carreira tão brilhante?’. Depois dessa entrevista eu entendi: você foi coerente com quem você é ao aceitar esse cargo, neste momento, neste governo”, concluiu. 

Para finalizar, ela pegou uma foto de Regina Duarte e triturou ao vivo. Ainda no programa, Chris Flores aproveitou para elogiar os jornalistas Daniel Adjuto, Reinaldo Gottino e Daniela Lima, que conduziram a entrevista.

ENTREVISTA

Na última quinta-feira (7), Regina Duarte acabou se irritando durante uma entrevista concedida para a 'CNN Brasil'

Tudo começou quando uma mensagem de Maitê Proença, questionando as atitudes da ex-global na sua gestão, começou a ser veiculada.

A secretária se irritou e começou a perguntar os motivos de estarem apresentando o vídeo, que foi enviado para a imprensa nesta tarde. A gravação foi interrompida e a ex-atriz retornou a falar. "O que você ganha com isso? Quem é você que está desenterrando uma fala de Maitê de dois meses atrás? Eu não quero ouvir, ela tem o meu telefone. Eu tinha tanta coisa para falar, vocês estão desenterrando mortos", destacou Duarte. 

Logo em seguida, Regina foi questionada a respeito das mortes que ocorreram no período da Ditadura Militar: "Stálin, quantas mortes? Hitler, quantas mortes? [...] Não quero arrastar um cemitério de mortos nas minhas costas, sou leve. Tô viva, estamos vivos. Vamos ficar vivos. Por que olhar para trás? Não vive quem fica arrastando cordéis de caixões", disse.

Já sobre a pandemia do Novo Coronavírus, destacou que há uma morbidez envolta da doença e assegurou não que queria fazer um ''obituário'' sobre as mortes de artistas que foram causadas pela doença. A entrevista acabou sendo encerrada após a confusão.