AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Chris Flores emociona ao relembrar recado de Gugu Liberato

Chris Flores faz homenagem emocionante para Gugu Liberato: ''Meu professor''

Da redação Publicado em 22/11/2019, às 22h54 - Atualizado às 23h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores lamentou a morte do amigo, Gugu Liberato - Instagram/ @chrisfloresnet
Chris Flores lamentou a morte do amigo, Gugu Liberato - Instagram/ @chrisfloresnet

Após a notícia da morte de Gugu Liberato, na noite desta sexta-feira (22), Chris Flores relembrou um recado que recebeu do apresentador há alguns anos.

Ela emocionou seus fãs ao recordar assinou contrato para trabalhar no SBT, e falou de forma carinhosa sobre Gugu. 

"Vá em paz meu amigo, meu ídolo, meu professor Gugu Liberato. Reproduzo aqui, a mensagem que ele mandou para mim quando assinei contrato com o SBT: “Querida, estarei sempre na torcida por você. O SBT é uma empresa extraordinária e tenho certeza que você será muito feliz lá. Você merece! Mil beijos'", escreveu. 

Em seguida, a integrante do 'Fofocalizando' teceu elogios ao apresentador.

"Generoso, gentil, amoroso, educado, talentoso, trabalhador, um amigo que sempre me tratou com muito amor e respeito e que vai morar para sempre no meu coração. Esta foto foi tirada no Teleton de 2017, quando nos reencontramos nos bastidores do SBT. Trabalhamos juntos na Record. Quando ele chegou, o recebi de coração aberto e nos tornamos amigos. Quando saí, recebi seu carinho, como sempre foi de costume (como se vê no texto). Obrigada por tudo. Deus te receba com toda sua luz", completou. 

Gugu Liberato teve a morte encefálica confirmada na noite desta sexta-feira (22), em decorrência de um grave acidente ocorrido em sua casa de Orlando, Estados Unidos.