AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Chris Flores estreia no 'Fofocalizando' e internautas reagem: ''Merece coisa melhor''

Chris Flores estreia no Fofocalizando e divide opiniões na web

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 19h09 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores - Reprodução/ SBT
Chris Flores - Reprodução/ SBT

Os telespectadores do 'Fofocalizando', do SBT, ficaram surpresos com mais uma novidade no programa. Com a saída de Mamma Bruschetta, Chris Flores foi a escolhida para substituí-la na apresentação do vespertino. 

Ela estreou nesta quarta-feira (18) e se juntou a Lívia Andrade, Leo Dias, Décio Piccinini e Leão Lobo na função de comentar sobre a vida das celebridades. 

O nome de Chris acabou se tornando um dos assuntos mais comentados na internet antes mesmo de sua aparição no programa do canal de Silvio Santos. Assim que a atração começou, os usuários logo comentaram sobre a novidade, que dividiu opiniões. 

"Por mim, deixava Chris Flores sozinha", opinou um internauta. "Tira todo mundo dessa desgraça e só deixa ela", sugeriu um segundo. "A Chris é linda, elegante, inteligente e sabe opinar com sinceridade sem causar polêmica. Amo de paixão", elogiou um terceiro. 

Por outro lado, alguns fãs da apresentadora não ficaram muito satisfeitos e afirmaram que ela merecia uma oportunidade melhor.

“Nada a ver a Chris sendo rebaixada para o ‘Fofocalizando’”, disparou um seguidor. “Não me conformo de colocarem a Chris Flores como comentarista de fofoca. Ela merece coisa melhor”, avaliou outro.  

Vale lembrar que Chris Flores continua no comando do 'Fábrica de Casamentos', também do SBT, que é transmitido aos sábados. 

Ainda não há informação se ela se tornará fixa ou apenas continuará no programa enquanto Mamma Bruschetta cuida da sua saúde, motivo declarado pela direção do canal para o afastamento da artista.