AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Christiane Torloni lembra morte do filho durante ''Conversa com Bial''

Atriz Christiane Torloni falou sobre luto e recolhimento durante programa

Da Redação Publicado em 14/05/2019, às 08h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane falou sobre recolhimento após morte do filho - Reprodução/Tv Globo
Christiane falou sobre recolhimento após morte do filho - Reprodução/Tv Globo

Christiane Torloni e Monah Delacy, filha e mãe, respectivamente, foram as convidadas do Conversa com Bial na noite da última segunda-feira (13).

Durante o bate-papo sobre sua carreira, Christiane relembrou um episódio trágico de sua vida: a morte do filho Guilherme, aos 12 anos, em 1991.

"As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Dois meses depois, [pensei] 'meu Deus, eu vou morrer aqui dentro'. Houve uma decomposição interna. [Pensava] Se acontecer alguma coisa, nunca mais vou poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente, pira", confessou.

Após o ocorrido, a atriz contou que foi morar em Portugal com Leonardo, gêmeo de Guilherme. Ela ressaltou que foi preciso tempo para se recuperar. "Foi importante o resguardo, ficar mais juntinhos. Voltei aos palcos porque percebi que era o único caminho de volta. A arte realmente cura, mas precisa abrir espaço para ela".

“Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida. A gente não tem que ter vergonha. A dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto", disse ela, acrescentando que não teme este processo, que é natural e importante.

Monah, por sua vez, preferiu ficar reclusa em sua casa em Petrópolis (RJ) e, descobriu um novo rumo quando passou a dar aulas de teatro.