AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Christiane Torloni relembra trabalho como Tereza Cristina em 'Fina Estampa'

A atriz destacou que ainda é reconhecida pela personagem

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 15h23 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane Torloni relembra trabalho como Tereza Cristina - Reprodução/Instagram
Christiane Torloni relembra trabalho como Tereza Cristina - Reprodução/Instagram

Após a pandemia de Coronavírus, a Rede Globo precisou ajustar a sua grade de programação, substituindo algumas atrações pela reexibição de novelas, uma delas foi 'Fina Estampa'. 

Celebrando o retorno da trama, a artista relembrou detalhes da personagem, em uma entrevista concedida ao 'Yahoo! Notícias', nesta quarta-feira (1). 

"Ela traz essa combinação adorável. É aquela vilã que vai se tornando apaixonante para o público. E acho que um dos ganhos de viver uma malvada, que vai se aproximando afetivamente das pessoas, é guardar uma enorme humanidade. Todo mundo é um pouco vilão, é um pouco mocinho, todos temos essas características", declarou.

Segundo a global, o sucesso da personagem foi tanto que até hoje é chamada pelos apelidos da vilã.

"Os fãs são muito queridos, fiéis. Vira e mexe, até pelo Instagram, continuam me chamando de “Rainha de Tebas”, “Rainha do Nilo”... Eles têm muito carinho por essa personagem. Fico muito contente porque percebo que Tereza Cristina está viva no coração dos espectadores", assegurou.

Além disso, a beldade destacou que o retorno de uma novela com o caráter de 'Fina Estampa' pode ter sido uma decisão estratégica. 

"É uma novela engraçada, para cima. Acho que foi uma estratégia, do ponto de vista emocional, muito boa. A gente assiste a um jornal carregado de duras e importantes informações nesse momento e aí vem uma novela leve, que vai ajudar a digerir tudo que o público está ouvindo", contou.