AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Christina Rocha chama a polícia durante gravação de seu programa 

Apresentadora Christina Rocha ligou para a polícia depois de convidado confessar crime

Da Redação Publicado em 02/07/2019, às 09h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Rocha apresenta o 'Casos de Família' - Reprodução/Instagram
Christina Rocha apresenta o 'Casos de Família' - Reprodução/Instagram

Christina Rocha compartilhou um momento tenso de seu programa, o 'Casos de Família', exibido no SBT. No Instagram, a apresentadora mostrou o instante em que perdeu a paciência com um participante e precisou ligar para a polícia. 

Ela ressaltou que não se tratava de armação e mostrou o momento em que um homem é acusado de agredir a esposa e depois confessa o crime. O rapaz ainda afirma que não teria problemas em cometer o ato novamente. "Eu bati mesmo e bato de novo."

Diante da revelação, a apresentadora parou a gravação e ligou para a polícia no mesmo instante. No telefonema, Christina questiona qual medida deveria tomar para que o homem fosse encaminhado para a delegacia mais próxima e fossem tomadas as medidas necessárias. 

"Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui [na emissora] prender esse cara?", pergunta a apresentadora.

Em resposta ao UOL, a assessoria de comunicação do SBT declarou que a mulher, que sofreu as ameaças, não fez o boletim de ocorrência contra o agressor. Em respeito à vítima, a direção do programa optou por não transmitir o momento que o homem confessa o crime na atração, que foi ao ar na segunda-feira (1º).

“Agredir mulher é caso de Polícia SIM!! Daqui a pouco tem 'Casos de Família' no SBT. Agredir mulher é crime, denuncie”, escreveu Christina na legenda do vídeo.