AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Christine Fernandes ostenta boa forma em clique de biquíni

Aos 51 anos, Christine Fernandes mostra corpão em clique de biquíni

Da redação Publicado em 02/11/2019, às 17h51 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christine Fernandes impressionou pela boa forma - Instagram/ @chrisfernandesoficial
Christine Fernandes impressionou pela boa forma - Instagram/ @chrisfernandesoficial

Christine Fernandes impressionou seus seguidores pela boa forma, após postar um clique de biquíni nas redes sociais.  

A atriz de 51 anos usou seu Instagram, neste sábado (2), para compartilhar uma foto em que aparece de costas em uma varanda, ostentando o corpão perfeito.

Na legenda, a loira escreveu um texto reflexivo: "Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração para geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e benefício de todos, aceita-o e viva-o". 

Nos comentários, os seguidores deixaram muitos elogios. Porém, alguns assumiram não ter tido paciência para ler o que a atriz escreveu. "Confesso que não li o texto", disse um seguidor. "Sensacional'', falou outro fã. "Maravilhosa", completou um terceiro. 

O último trabalho de Christine na TV foi na novela 'Orgulho e Paixão', da TV Globo. Mas, em breve, ela está de volta as telinhas, em 'Gênesis', da Record TV.