AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cid Moreira completa 93 anos e ganha vídeo de homenagem da esposa

Fátima Sampaio retratou o momento em que ele comia um bolo de aniversário

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 16h50 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira completa 93 anos e ganha bolo de aniversário - Instagram/ @ocidmoreira// @alexbussulo
Cid Moreira completa 93 anos e ganha bolo de aniversário - Instagram/ @ocidmoreira// @alexbussulo

Cid Moreiraestá completando 93 anos nesta terça-feira (29). Por isso, sua esposa, Fátima Sampaio, decidiu prestar uma homenagem a ele nas redes sociais e fez um compilado de momentos inesquecíveis da carreira dele.

No vídeo, surgem diversas conquistas profissionais do jornalista, desde seu início até uma mais recente, que aconteceu no dia 24 de abril do ano de 2015. Esta data marcou sua volta por um dia à bancada do ‘Jornal Nacional’.

“Feliz aniversário! Boa tarde pessoal! Eu, a Fátima, que fiz junto com o amigo, Alex Bússulo, e equipe essa homenagem pro Cidão ! Ele não gosta nem de ser homenageado. Fica todo sem-graça com isso! Mas eu não poderia deixar passar em branco! E convido a vocês a curtirem esse dia tão especial com a gente! Abraço meninos e meninas ! Hoje a festa é nossa!”, escreveu na legenda do post.

Depois de algumas horas, a companheira do aniversariante retratou o exato instante em que ele comia seu bolo, que era vermelho com camadas brancas e no topo, tinha algumas frutas vermelhas enfeitando-no.

“Um lindo bolo de presente. A Daniela e a Noory me presentearam! Não sou chegado a doces porque, muitas vezes, são doces demais! Mas este bolo está perfeito! Obrigado pelo carinho”, disse, agradecendo a gentileza.

Confira:

Fotos: Instagram/ @ocidmoreira

INÍCIO DA CARREIRA

Quinta-feira é o dia oficial de dividir lembranças nas redes sociais por meio da hashtag TBT, que também pode ser conhecida como Throwback Thursday. Cid Moreira não quis ficar de fora dessa e compartilhou uma imagem inédita neste dia 10.

Na foto em preto e branco, publicada em sua conta oficial do Instagram, o jornalista surgiu em uma época que era bem mais jovem e exercia a profissão de locutor de rádio, o que é notável pelo microfone que está a frente dele.

Na legenda do post, o veterano aproveitou para dar mais detalhes sobre o clique. “Tudo bem? Tudo bom? Tudo em paz! Mais uma vez eu trouxe esse menino de 17 anos, começando na rádio para o TBT”, iniciou na legenda do post.

Logo em seguida, ele quis contar um pouco sobre seu passado profissional. “Afinal, ele nem poderia imaginar na época, na Rádio Difusora de Taubaté, onde seus caminhos o levariam. 

A vida é feita de escolhas sempre rodeadas de certo e errado, bem e mal, mas se a gente for um pouquinho mais profundo e pensar nas infinitas possibilidades e dimensões, no pode ser, ou pode não ser, no nosso tempo curto por aqui, e muito mais além, penso que tudo isso é mágico e feito por um Deus muito criativo”, refletiu.

O ex-apresentador do ‘Jornal Nacional’ finalizou: “Nessa minha estrada, tive tanta escolhas. Mesmo no maior sufoco, ainda eu pude escolher e mudar tudo! Não se esqueçam disso! Não sofram paralisados! Sempre tem um outro caminho, outra possibilidade. E me desculpem, mas com tantas experiências, sou um craque nessa matéria! Não desanimem! Boa tarde a todos”.