AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / coronavírus

Cid Moreira fala sobre a importância da quarentena e acalma internautas: ''Tudo vai passar''

Cid Moreira ressalta aos seguidores a importância da quarentena: ''Tudo vai passar''

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 16h57 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grande nome do telejornalismo brasileiro usou as redes sociais para fazer um alerta - Instagram
O grande nome do telejornalismo brasileiro usou as redes sociais para fazer um alerta - Instagram

O jornalista Cid Moreira usou o espaço nas redes sociais, nesta quinta-feira (19), para alertar aos fãs sobre a importância da quarentena neste momento de pandemia do covid-19 (novo coronavírus).

"Boa tarde pessoal! Como estão todos? Conseguindo lidar com o rumo que a vida está nos apontando? Eu estou em casa, seguindo todas as normas para me manter sem contaminação! Espero que vocês estejam levando a sério e se cuidando também", iniciou. 

Por mais que Cid tenha 92 anos de idade e faça parte do grupo de risco, o jornalista se mostrou calmo diante a situação e aproveitou para transmitir o mesmo aos seguidores. Além disso, ressaltou que esse é o momento para se cuidar, a fim de salvar a vida de todos.

"Já passei por muitas dificuldades na vida e garanto: tudo vai passar. Agora, depende de você as consequências que ficarão! Obedecer às normas que as autoridades apresentaram para nos proteger e salvar a nossa, a sua vida e de outros. Esse é o nosso dever! Um abraço bem apertado a distância", concluiu. 

CONTRATO RENOVADO

Em setembro do ano passado, o grande nome do telejornalismo brasileiro aproveitou a festa de aniversário para celebrar a renovação de contrato com a Rede Globo.  

"O contrato foi renovado por mais cinco anos e agora estou liberado para gravar vídeos para comerciais. Estou muito feliz. Sou muito grato à Globo", agradeceu, em entrevista ao portal UOL. 

Outro motivo de comemoração foi a de poder ter um canal no YouTube. "Me sinto muito à vontade gravando os vídeos. É uma grande brincadeira para mim. Acho que esse é o barato das redes sociais. A gente poder se mostrar como é", disse, ainda para o veículo.