AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resuminho do dia

Cinco notícias que bombaram nas últimas 24 horas; confira

AnaMaria Digital separou os destaques do dia para você, que perdeu a fofoca

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 19h18 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fique por dentro dos destaques das últimas 24 horas - Reprodução
Fique por dentro dos destaques das últimas 24 horas - Reprodução

Para você que não teve tempo de acompanhar as notícias do dia, AnaMaria Digital separou os destaques das últimas 24h. Tudo isso para que você não fique por fora do que acontece no mundo dos famosos, política e entretenimento.

Teve Bolsonaro falando que não queria Carnaval no ano que vem; Uma nova variação de covid-19 foi descoberta; Teve excesso de fofura com um clique de tirar o fôlego de Malvino Salvador; Glória Menezes vai voltar pras telinhas e a banda de Marília Mendonça será contratada por outros músicos.

CONFIRA!

Bolsonaro revela que por ele não terá Carnaval em 2022

Jair Bolsonaro revelou nesta quinta-feira (25), que é contra a realização do Carnaval em 2022. “Por mim, não teria Carnaval, mas tem um detalhe: quem decide não sou eu. Segundo o Supremo Tribunal Federal (STF), quem decide são os governadores e prefeitos”, disse ele em entrevista à Rádio Sociedade Bahia. Ele ainda contou que não quer se envolver em uma nova polêmica.

Leia a notícia na íntegra aqui

Nova variante da covid-19 é descoberta com mutações

A variante B.1.1.529 da covid-19 foi encontrada em Botsuana, na África e já ocasionou em seis novos casos, possui um número extremamente alto de mutações. O que preocupa os cientistas é o fato de que algumas mutações do vírus podem ajudar o vírus a escapar à imunidade.

Leia a notícia na íntegra aqui

Malvino Salvador movimenta redes sociais com novo clique do caçula, Rayan

Malvino Salvador surpreendeu seus seguidores ao dividir um clique ao lado do filho mais novo, Rayan, de 10 meses. Acontece que ele decidiu combinar seu look com o neném e o resultado foi um registro para lá de maravilhoso.

Leia a notícia na íntegra aqui

Glória Menezes está de volta às telinhas 3 meses após morte de Tarcísio

Glória Menezes surgiu em gravações pela primeira vez após a morte do marido, Tarcísio Meira, vítima da covid-19 em agosto deste ano, aos 85 anos.  A atriz participou da campanha de fim de ano da RBS TV - afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, local em que Glória nasceu. 

Leia a notícia na íntegra aqui

Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano contratam banda de Marília Mendonça

Os músicos de Marília Mendonça estavam sem um futuro definido após a morte da cantora. Entretanto, as duplas Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano e Dom Vittor e Gustavo, contrataram os profissionais.

Leia a notícia na íntegra aqui