AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cintia Dicker abre o jogo sobre lua de mel com Pedro Scooby: ''Todo dia''

Modelo mudou-se para Portugal logo após se casar com surfista

Da Redação Publicado em 30/06/2020, às 10h59 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker fala sobre lua de mel com Pedro Scooby - Instagram/@cintiadicker
Cintia Dicker fala sobre lua de mel com Pedro Scooby - Instagram/@cintiadicker

Cintia Dicker usou suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (30), para responder as perguntas de alguns fãs. A modelo se mudou para portugal após se casar com Pedro Scooby, e contou como está sua nova vida.

Na ocasião, ela foi questionada sobre a lua de mel com o surfista, e comentou que há coisas mais importantes dentro de um relacionamento.

"Lua de mel, para mim... Acho que é muito mais importante você estar e se sentir feliz. E a felicidade é um estado de espírito. Se você está em casa com a pessoa que você ama... Por exemplo, se eu estou com ele na pista de skate e a gente está dando risada, se divertindo, esse sentimento de felicidade para mim é lua de mel. Eu acordar com ele todo dia, a gente dar risada em casa, se divertir", disse.

Na sequência, ela disse que não sentia necessidade de viajar.

"Você tem que viver essa lua de mel diariamente. Coloca isso dentro de você: 'acordei, estou em lua de mel com meu amor e o dia vai ser maravilhoso", disparou.

Por fim, ela também respondeu que recebe dúvidas maldosas de alguns internautas, mas que prefere não entrar nos assuntos.

"Tem muita pergunta que não vem ao caso. Eu não fico falando de fofoca, mal de alguém aqui, porque não é da minha pessoa fazer isso. Quero passar coisas que vão acrescentar algo na vida de vocês. Senão, para quê perder tempo?", finalizou