AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Boas novas

Cissa Guimarães anuncia netinha, revela o nome e diz: ''Amor arrebatador''

Cissa Guimarães parabeniza filho mais velho, anuncia neta e revela o nome da menina

Da Redação Publicado em 15/09/2019, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa e o filho, Thomaz - Reprodução/Instagram
Cissa e o filho, Thomaz - Reprodução/Instagram

Cissa Guimarães decidiu usar seu perfil no Instagram para homenagear seu primogênito, Thomaz Velho, que faz aniversário neste domingo (15).

Além disso, ela chocou os fãs ao revelar que será vovó de novo. E o grande público ficou sabendo que vem uma menininha por aí!

“Hoje é o dia de Thomaz! Meu primeiro filho, meu primeiro grande amor arrebatador que mudou toda minha existência. Mas também é dia do pai do José, do marido da Andréa, do irmão do João Velho, irmão do Rafael Mascarenhas e da Lara e do Gabriel. Filho do Peréio. E agora este homem maravilhoso vai ser o pai da Aurora”, começou a artista.

E a declaração não parou por aí: “É uma pessoa muito especial! Além de ser amigo, mas amigo daqueles bons de uma galera que ama ele porque ele merece muito! Parabéns meu filho, feliz aniversário! Parabéns pela linda pessoa que você é para todos nós! Obrigada meu filho! Saúde e muita luz! Que o Universo te cubra de Bençãos! Te amo”, concluiu a apresentadora do 'É de Casa'.

PERDA

Faz nove anos que Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, faleceu. A apresentadora usou as redes sociais, em julho passado, para escrever uma homenagem emocionante. 

"Rafael, meu filho, nove anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo filho. Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou", ressaltou.