Cissa Guimarães celebra aniversário do filho e beleza chama a atenção: ''Que homem!'

Internautas ficaram impressionados com a beleza do primogênito de Cissa Guimarãe

Da Redação Publicado terça 15 setembro, 2020

Internautas ficaram impressionados com a beleza do primogênito de Cissa Guimarãe
Cissa Guimarães celebra aniversário do filho com post na web - Instagram/ @cissagimaraes

Cissa Guimarães usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (15), para celebrar o aniversário de seu filho mais velho, Thomaz.

No Instagram, a atriz compartilhou um belo registro em que o primogênito aparece cozinhando, e aproveitou o momento para declarar todo o seu amor. 

"Hoje é dia do meu filho, Thomaz. Meu primogênito, quem primeiro me ensinou o maior amor do universo! E ele só faz este amor crescer à cada dia! Homem guerreiro, pai extraordinário, marido amoroso, amigo cuidadoso, que dá colo e ombro sempre. E cheio de bondade no coração", escreveu ela na legenda. 

Por fim, ela demonstrou toda a sua admiração à Thomaz e o parabenizou: "Tenho muito orgulho de você, meu filho, e agradeço a Deus por ser tua mãe. Feliz Aniversário meu amor".

Nos comentários, os seguidores da artista deixaram inúmeros comentários no post, inclusive elogiando a beleza do rapaz.

"Lindo igual a mãe! Parabéns", disse uma fã. "Que homem!", brincou outra internauta. "Parabéns! Coisa linda essa família e o amor de vocês", completou um terceiro.  

Vale lembrar que, além de Thomaz, a apresentadora do 'É de Casa' também é mãe de João e Rafael.

SAUDADE

Cissa, inclusive, emocionou os internautas recentemente ao homenagear o caçula,Rafael, que morreu em 2010 após ter sido atropelado no túnel da Gávea, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. 

Na postagem, feita em sua conta no Instagram, a famosa falou sobre os 10 anos sem a presença do filho.

"10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser.
São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente.
E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10. 10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, lindaaaaaa! Isso dói, como dói", escreveu ela,na ocasião. 

 

Último acesso: 20 Oct 2020 - 01:43:21 (1124114).