AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novo affair

Cissa Guimarães é vista aos beijos com desconhecido no Rio

Cissa Guimarães beija muito em noite badalada no Rio

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 18h39 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães é apresentadora do 'É de Casa'. - Reprodução/ Instagram
Cissa Guimarães é apresentadora do 'É de Casa'. - Reprodução/ Instagram

A atriz Cissa Guimarães foi flagrada aos beijos na noite da última terça-feira (6), na Zona Sul do Rio de Janeiro. Há especulações de que o homem seja seu novo namorado.

Cissa foi casada com Paulo César Pereio de 1976 a 1990, da onde nasceu João e Tomás Velho, seus dois primeiros filhos. Ela também é mãe de Rafael Mascarenhas, do relacionamento com Raul Mascarenhas, morto em 2010.

A apresentadora do programa ‘É de Casa’, na TV Globo, está solteira desde 2005, quando se separou de João Baptista Figueira de Mello. Em 2018, ela contou com exclusividade à CONTIGO! sobre seus relacionamento não muito duradouros.

"Adoro namorar, mas não me casar. Quero uma relação sólida, bacana. Cansei de brincar. Se não vier, já aprendi a ficar sozinha. Tenho meus livros, meu trabalho, meus amigos e minha família. Me divirto comigo, fico rindo sozinha de mim mesma".

Procurada por AnaMaria Digital, a assessoria da artista não comunicou nenhum parecer sobre o assunto até a publicação desta matéria.

LUTO
Faz nove anos que Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, faleceu. A apresentadora usou as redes sociais para escrever uma homenagem emocionante. 

"Rafael, meu filho, nove anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo filho. Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou", iniciou. 

Rafael faleceu em 2010, quando tinha apenas 18 anos, após ser atropelado enquanto andava de skate no Rio de Janeiro.

Foto: AG News