AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Cissa Guimarães relembra filho e presta homenagem: ''Dez anos que virou anjo''

Rafael Mascarenhas morreu ao ser atropelado no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 20/07/2020, às 10h14 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães em homenagem ao filho Rafael Mascarenhas - Instagram/@cissaguimaraes
Cissa Guimarães em homenagem ao filho Rafael Mascarenhas - Instagram/@cissaguimaraes

Cissa Guimarães relembrou o filho Rafael Marcarenhas e prestou uma homenagem ao rapaz nesta segunda-feira (20), data que marca os 10 anos do acidente fatal do jovem. 

"10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10", escreveu a apresentadora na legenda da publicação do Instagram, em que compartilhou diversas fotos que mostram Rafael desde a infância à juventude.

"10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música linda! Isso dói, como dói! Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há 10 anos é muito maior. Porque você filho, veio para unir as pessoas no Amor! Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto Amor de você. Até porque meu amor, sei que você é imenso demais para ser só meu", continuou ela.

"Há 10 anos você é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus 10 anos de Luz e Amor para nós! Salve Rafael! Todo amor da tua mãe", finalizou Cissa. 

Em 2010, Rafael andava de skate com dois amigos em um túnel fechado para manutenção na Gávea, no Rio de Janeiro (RJ), quando foi atropelado. Três anos depois, o local recebeu o nome Túnel Acústico Rafael Mascarenhas, em sua homenagem.

Cissa também é mãe de Tomás Velho e João Velho.